Questions

Q&A

Answers

Q QUE TIPO DE PROJETO É O LIBERDADE TERRACES?

A

O Liberdade Terraces é um edifício residencial construído num lote de terreno desocupado há alguns anos. Este projeto fará parte da renovação deste troço da Rua Barata Salgueiro.

Q COMO SE DESENVOLVE O EDIFÍCIO?

A

O edifício desenvolve-se em 8 pisos acima do solo, destinados a habitação com tipologias T0 ao T3, 1 espaço comercial no piso térreo e 4 pisos abaixo do solo, destinados a estacionamento privativo e espaço de arrecadações.

Q COMO ESTÁ ASSEGURADA A GESTÃO DO CONDOMÍNIO DO LIBERDADE TERRACES?

A

A entrega das frações ocorrerá após montagem e início de operação de gestão e administração do condomínio. Assim, e a partir desse momento, estarão acautelados e totalmente operacionais, todas as atividades relacionadas com manutenção dos vários equipamentos, limpeza periódica das zonas comuns e serviço de portaria.

Q EXISTE A POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR OS APARTAMENTOS DURANTE A FASE DE CONSTRUÇÃO?

A

Sim, até determinada fase de desenvolvimento de obra é possível optar entre algumas alternativas de acabamentos e equipamentos.

Q PARA QUANDO É ESPERADA A CONCLUSÃO DA OBRA?

A

A conclusão da obra está prevista para o final do 1º semestre de 2018 estimando-se assim a entrega das primeiras frações até ao final desse ano.

Q QUEM É A ENTIDADE RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DO LIBERDADE TERRACES?

A

O Liberdade Terraces é promovido pela Lantia que, através da sua equipa própria e de vários parceiros, lidera a definição e desenvolvimento do projeto. A construção do projeto foi adjudicada à empresa CASAIS que conta com uma larga experiência no desenvolvimento de projetos residenciais de qualidade.

Q O PROJETO LIBERDADE TERRACES OFERECE SOLUÇÕES PARA EQUIPAR E DECORAR ESTAS CASAS?

A

Sim, são disponibilizadas aos nossos clientes soluções standard ou totalmente personalizadas para a decoração e equipamento dos apartamentos.

Para mais informações por favor contacte directamente o nosso departamento de vendas.